Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

29/05/2012

Mas eu já fiz tanta coisa errada... Deus vai me perdoar?


    Muitas vezes bate aquele pensamento: ''Mas eu já fiz tanta coisa errada...Deus não irá me perdoar, que proveito tem eu ir à igreja? Não sou digno disso...''
   Bem, começando pelo fato de que TODOS nós somos pecadores só porque no passado você fez algo errado, isso não quer dizer nada! Desde que você se arrependa de coração, Deus te perdoará.
   É muito comum esses pensamentos nos ocorrerem; sempre pensamos  que somos os mais errados, que não merecemos o perdão de Deus e por acharmos isso acabamos por continuar vivendo no mundo.
  Mas, a partir do momento que nos arrependermos sinceramente, Deus nos perdoa.
Deus nos ama de tal forma que entregou  seu único filho na mão de homens, para ser humilhado, maltratado e morto, e no terceiro dia ressuscitar para todo aquele que nele crê seja salvo! E Jesus não veio para justos e sim para pecadores...
''Jesus, porém, ouvindo isso, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos; eu não vim chamar justos, mas pecadores.'' *Marcos 2:17
   Jesus morreu na cruz por nossos pecados, para que por meio desse sacrifício fossemos aceitos por Deus.
   Sua natureza pecadora já foi morta com Cristo na cruz, você não é mais escravo do pecado! Não se prenda mais aos pecados do passado, eles já foram perdoados.
 ''Porém no caso da salvação, Deus perdoa os que têm cometido muitos pecados, embora não mereçam esse perdão'' Romanos 5:16

Por:Yasmin

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário