Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

09/05/2012

Jesus é o nosso socorro.


Quem nunca ouviu aquela musica que diz assim:
'' Remove a minha pedra,me chama pelo nome muda a minha história ressuscita os meus sonhos,transforma a minha vida me faz um milagre,me toca nessa hora me chama para fora,ressuscita-me''
   Essa canção fala um pouco sobre a história de Lázaro e nos mostra como ela pode nos ensinar sobre varios pontos em nossas vidas,mesmo tantos anos depois.Em João 11:1-44 nos ensina que quando temos relacionamento com Jesus,sabemos que não importa o tamanho dos nossos problemas é a Ele que devemos gritar por socorro.
   Mas para termos a certeza de que Ele está conosco e que virá nos socorrer,precisamos ter intimidade com Ele.Vai além de saber que Ele é poderoso para fazer muitas vezes mais do que a gente imaginar,mais experimentar isso desde as pequenas coisas até maiores.
   Quando Jesus recebe a noticia da doença de Lázaro e espera pelo momento certo para aparecer,entendemos com isso que Deus tem o seu tempo e quem nem sempre é o mesmo que o nosso.Talvez estejamos pedindo para que Deus faça algo hoje,mais para Ele o momento certo para que isso aconteça é daqui há 5 anos.
       Precisamos crer mesmo quando tudo parece estar perdido! 

Por:Eva e Yasmin

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário