Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

12/06/2012

Gosto de um menino(a), mas ele(a) não é Cristão e agora?



Imagine se você estivesse namorando um garoto ou uma garota que não é cristão, qual  a atitude que você deve tomar? Terminar o namoro?  Então, olhe o que a bíblia diz em: 2 coríntios 14-15 "Não vos prendais a um julgo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?"
 Quem quer andar na luz, deve se afastar das trevas. Antes de começar um namoro, você deve saber se o menino ou a menina também é cristão, se também serve a Deus, pois você não pode servir a Deus de um lado e servir ao inimigo do outro quando estiver namorando com ele. Principalmente orar, pedir a orientação a Deus, para ver se esse namoro é da vontade dEle, saiba que na hora certa Deus vai te mandar o menino ou a menina certa, Deus nunca vai nos decepcionar, Ele sempre quer o nosso melhor, as vezes bate aquela ansiedade, mais em sua palavra diz: ''Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.'' * Filipenses 4:6
  E se o seu namorado ou sua namorada não quiser aceitar a Jesus? é mais fácil ele te afastar de Deus do que você ganhar ele para Deus. É muito difícil tentar transformar um sapo em um principe!
  Além de que ele pode te levar para o ''seu mundo" ou seja, te afastar de Deus. E se caso vocês terminarem, não culpe á Deus, não ache que a culpa é dEle por não deixar o seu namorado ou sua namorada ficar com você. Será que vale a pena abandonar a Deus?
   Sua salvação vale muito mais do que um namoro. Deus não tira algo de você sem te dar algo muito melhor.

 Por:Yasmin

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário