Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

18/06/2012

Quando Deus parecer distante.


  Quantas vezes nos sentimos distantes de Deus? É um sentimento que gera desânimo, tristeza, raiva e esfriamento espiritual.
   Começa com aquela falta de vontade de ir a igreja, depois perca de vontade de ler a bíblia, passamos a não querer mais orar... Quando vemos já estamos começando um relacionamento com o mundo, e daí, Deus já nos parece bem distante.
   Mas o que nos faz ter esse sentimento?
   Bem, com esse ''esfriamento'' com Deus e as coisas relacionadas a Ele; Já nos indica que algo está errado.
   O que nos afasta de Deus é o pecado, vamos pecando aqui e ali, sem percebermos isso vai nos afastando dEle. E esse sentimento de ''Distanciamento de Deus'' é o Espírito Santo nos revelando que estamos errando de alguma forma, e que, estamos nos distanciando dEle.
   Conforme nos afastamos de Deus; paramos de orar, de ler a bíblia e de ir a igreja; damos brecha para que o inimigo entre em nossas vidas. * Isaías 59:2 E quando o inimigo entra destrói tudo!
   Quando começar a sentir que Deus está distante, ore e peça para Ele lhe mostrar qual o pecado que está te afastando dEle; Peça perdão e persevere em não cometer o mesmo erro.
   Não nos esqueçamos de orar, diligente e fervorosamente, pedindo ao Senhor que nos ajude a compreender que, realmente, fomos nós e não Ele, quem levantou a “barreira” impeditiva da nossa comunhão com Ele.
    Oremos, ainda, ao Altíssimo, para que Ele nos ajude a encontrar e derrubar, tão cedo quanto possível, o obstáculo - qualquer que ele seja! - que nos impede de desfrutar a  “vida abundante” que Jesus oferece. - João 10:19.

Por:Eva


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário