Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

27/06/2012

A vida é minha!



  Muitas vezes ficamos inconformados quando nosso pais chegam e falam: ''Quero você onze horas em casa, sem excessão!'' Então, você chega e fala: ''Ah! mais eu já tenho 16 anos, não sou mais criança!''
  Mesmo assim pegamos e saímos inconformados achando que nossos pais são injustos, passando da hora, portanto aí vem a consequência, ficamos de castigo!
  Bom, em Provérbios 1:8 diz: Filho meu, ouve o ensino de teu pai e não deixeis a instrução da tua mãe.
  Até porque é um dos mandamentos, Honre a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá. * Êxodo 20:12.
  Se os pecadores querem nos seduzir não o consintas.
  Pratiquemos o mal para que venham os bens? A condenação é justa.
  Todos nós estamos debaixo do pecado.
  Devemos nos sujeitar a toda instituição humana por causa do Senhor, como soberano, as autoridades são enviadas por Ele, tanto á castigo aos malfeitores como louvor para os que praticam o bem, porque assim é a vontade de Deus, que pela prática do bem, façamos ocultar a ignorancia, porque somos livres, não usando todavia a liberdade por pretexto da malícia, mas vivendo como servos de Deus.
  Tratai todos com honra, amai os irmãos temei a Deus. * 1 Pedro 2: 17.
  Temos que ser submissos, com todo temor, não somente se for bom, mas também ao perverso, porque isto é grato, não é justo que alguém suporte tristezas, sofrendo injustamente, por motivo de sua consequência com Deus, pois que Glória há se pecando e sendo esbofeteados por isso, o suportais com paciência?
  Entretanto, quando praticamos o bem, somos igualmente afligidos, devemos suportar com paciência, porque isto é grato a Deus.
 Cristo também sofreu em nosso lugar, se deixando como exemplo para seguirmos os seus passos.

 Por:Yasmin

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário