Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

19/07/2012

Aprendendo a confiar em Jesus.


    Todos passamos por situações complicadas, isso gera em nós muitas vezes medo, tristeza e ansiedade.
   Deixamos que esses sentimentos nos domine, deixando assim nossa fé afundar.
   Em Mateus 14:22-33, os discípulos de Jesus estão no barco, durante uma tempestade. Quando eles vêem Jesus andando na direção deles por sobre as águas, acreditam ser ele um fantasma.
   Eles ficam com medo, porém Jesus diz: ''Tende bom ânimo! Sou Eu. Não temais!''
   Pedro entretanto queria uma prova, e disse: ''Se é o Senhor mesmo, mande que eu vá andando em cima da água até onde o Senhor está!''
   E Jesus disse: ''Venha!''
   No começo Pedro teve fé em Jesus e andou sobre as águas, mas logo ele temeu a tempestade e começou a afundar.
   Nos momentos difíceis vem as tempestades; mas devemos aprender a confiar em Jesus.
   Ele nunca nos abandonaria. Assim como Pedro no começo de um passo de fé, confie em Jesus! Confie em Deus para a situação que você está passando hoje, creia somente.
   Não deixe que o medo da tempestade, afunde sua fé. Aprenda a confiar em Jesus, pois Ele virá te socorrer, quando o mar te submergir. - João 14:1.

Por:Eva

Um comentário:

  1. Nossa estou passando por momentos difíceis e sempre esta vindo essa palavra para mim! estou começando a aprender que quando estamos passando por momentos ruins temos que ficar mais firmes e não desanimar, sim na pratica é difícil, mas cada uma encontra sua forma de continuar olhando para Jesus e não para o tamanho das nossas dificuldades!

    ResponderExcluir