Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

11/07/2012

Existe alguém que te ama.


    As vezes passamos por situações difíceis que chegamos ao ponto de pensarmos que estamos sozinhos, que ninguém nos ama, então começamos a procurar fazer coisas que complete este vazio atravéz das coisas passageiras deste mundo, então achamos que não há saída por falta de amor dos familiares, por falta de atenção dos pais, etc...
   Mais existe sim alguém que se importa com você, que se preocupa, Ele está o tempo TODO com você, Ele te ama tanto que morreu por você.
   Você não precisa das coisas passageiras deste mundo para completar este vazio. E esse alguém é JESUS! Abra mão de tudo e se entregue a Ele, deixe Ele cuidar de você, Ele NUNCA te desapontará, o mundo é uma mentira, Jesus é o caminho a verdade e a vida, em sua palavra diz: ''Mesmo que seus pais te desamparem, Eu nunca o deixarei.'' Confie nEle dê o seu coração a Ele, e Ele vai cuidar de você!
   Jesus é a luz do mundo; quem o segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida.
   Ele te chama e lhe diz: ''Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome e sede. Todos aqueles que o Pai me dá virão a mim e de modo NENHUM jogarei fora aqueles que vierem a mim.''  
* João 6: 35, 37.
    Permita que Jesus entre em sua vida, e deixe Ele te amar com o verdadeiro amor, deixe Ele mudar a sua história!

Por:Yasmin

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário